Retiro de Jovens Dehonianos da Paróquia Santa Paulina

Com o Tema Jovem: Testemunha do Ressuscitado, foi iniciado neste sábado, 22/04/2017, o retiro de jovens dehonianos da Paróquia Santa Paulina. O retiro terá duração de dois dias e conta com jovens de todas as comunidades: Santa Paulina, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora da Misericórdia e São Marcos.

O propósito, como o próprio tema já sugere, tem como objetivo trabalhar nos jovens da Paróquia a figura do Cristo ressuscitado, ou seja, despertar nesses jovens a necessidade de sair em missão e de anunciar o evangelho. Ressalta-se ainda, que o momento escolhido para realização deste retiro e com o tema proposto é bem oportuno, uma vez que neste momento, no nosso ano litúrgico, estamos vivendo o período da Páscoa, ou seja, a ressurreição, momento em que a missão do anúncio passar a ser de cada batizado.

Créditos fotos: Rosana Silva – Comunidade Nossa Senhora da Conceição – Ipem Angelim