II Jantar Beneficente – Comunidade Nossa Senhora da Conceição

Texto: Jaqueline Moucherek

Na próxima sexta-feira, dia 22, a Comunidade Nossa Senhora da Conceição – Ipem/Angelim, da Paróquia Santa Paulina, realizará o II Jantar Beneficente cujo objetivo é de angariar recursos para a compra de um novo sistema de som. O Jantar começará às 20h30, após a missa, e os convites poderão ser comprados com antecedência com a coordenação da comunidade, na secretaria da Paróquia Santa Paulina ou no dia do evento.

O diferencial do jantar será a apresentação de  bandas e ministérios de católicos. Já estão confirmadas as participações da Banda Libertar e do Ministério FIAT. Será uma ótima oportunidade para unir um excelente cardápio com um repertório musical divino.

Esse é o segundo ano do Jantar Beneficente e de acordo com Juan Diego, integrante do Ministério de Música da Comunidade, a ideia surgiu da dificuldade da banda em fazer eventos externos da comunidade por falta de um som adequado. “Fizemos uma pesquisa e vimos que com aproximadamente R$ 5 mil compraríamos os equipamentos de som. Ao entrar em contato com a coordenação da comunidade e com os ministérios a gente recebeu a resposta positiva”, ressaltou.