Semana Santa na Paróquia Santa Paulina 2020

Inicia neste domingo,  05/04/2020, as celebrações da Semana Santa com a festa do Domingo de Ramos. Devido ao momento de isolamento social, todas nossas celebrações serão on-line pelo instagram da paróquia: instagram.com/paroquiasantapaulinama/.

No Domingo de Ramos, tenha um Ramo dentro da sua casa para que seja abençoado durante a celebração. Após a Santa Missa on-line, os padres e ministros da Eucaristia estarão na porta da igreja para dar a comunhão aos que desejarem, do carro, sem que seja necessário descer, uma espécie de drive-thru.

Esta forma de dar a comunhão será repetida no Domingo da Ressurreição.Vamos nos unir em comunhão como paróquia durante esta Semana Santa.A seguir confira programação completa da Semana Santa na paróquia.